Coisa de momento…


Por: Thiago S. M.

Bom gente, ta mo calor, e como todo mundo deve saber dormir em condições assim nao dá né. É humanamente impossível fazer alguma coisa ne. Enfim ja que estava sem fazer nada resolvi postar alguma coisa legal.

Nesse exato momento estou ouvindo uma musiquinha no mínimos sugestiva para o momento que estou vivendo em minha vida.  Eu poderia colocar essa musica na categoria músicas para relaxar mas decidi e que seria melhor não.

Sutilmente, é como eu desejo viver de hoje em diante. É como eu quero levar a minha vida, é como eu quero resolver os meus problemas. Ha algum tempo deixei de reclamar das coisas que tenho, ou das coisas que não tenho.

Ja faz algum tempo que deixei ter saudades de pessoas que passaram em minha vida. Eu quero dizer, pessoas amigas, pessoas que me relacionei e pessoas que me marcaram.

Por alguma razão elas não ficaram do meu lado, por outra razão qualquer precisaram partir.

É estranho porque hoje me sinto bem, me sinto sozinho mais me sinto bem, sinto que se eu quiser alguma coisa ou alguêm eu não vou precisar correr desisperadamente.

Sinto que as coisas vão se acentando com o tempo, e parece que com o tempo ganhei sabedoria e calma, sei que parece óbio, mas para mim ter calma e como se fosse uma coisa impossível.

Algumas vezes questionei a existencia de Deus, sei que não é correto questionar esse tipo de coisa. Mas aprendi que que se não deu certo é porque não era para ser.

Infelizmete aprendi isso da maneira mais dificil, mas acho que aprendi.

Sinto que ainda quero muito…

Mas foi como eu disse… agora tenho calma.

Ao invés de terminar esse post dizendo que sinto saudade ou me lamentando por qualquer coisa que tenha acontecido em minha vida.

Vou terminar dizendo que aprendi com todos os meus erros e acertos. Obrigado a todos que estiveram e que ainda estarão comigo.

De hoje em diante levo minha vida sutilmente.

Deixe um comentário