Hoje.


foto_fizerrado

Hoje é um daqueles dias que nada da certo, é um dia onde tudo perde o seu sentido, o dia onde nada te agrada e tudo não significa muita coisa.

Hoje é o dia em que as pessoas me procuram, mas a pessoa que espero que me procure parece esquecer o meu numero.

Protestos acontecem lá fora, pessoas reivindicam seus direitos, lutam por melhorias em suas vidas. E eu aqui, sem saber o que fazer da minha.

Preciso fazer alguma coisa, mas o que?

Preciso me encontrar, mas como?

Perdi minha identidade e parece que a coisa vai piorando cada vez mais.

Não sei o que me faz bem, não sei o que mais gosto de fazer.

Preciso de ajuda, e preciso logo, preciso agora.

Pensei em gritar, mas me parece patético, pensei em correr, mas tive preguiça, pensei em sumir, mas acontece que ja estou sumindo.

Mas por que isso esta acontecendo comigo? Por que?

Será que entreguei o ouro para o bandido? Será que eu era o bandido? Nossa, será que enlouqueci, ou estou enlouquecendo ?

Vivi tantas coisas em minha vida, e depois de tanto pensei que pudesse passar por qualquer coisa. Ledo engano!

Existe uma mistura enorme de sentimentos, saudade do que não tive, desespero, frustração e conformismo, mas muito conformismo.

Sinto que perdi a guerra, mas mesmo assim entregaria tudo que tenho, para voltar a ter paz.

Deixe um comentário